Conversa de Jovem para Jovem
Conversa de Jovem para Jovem

 Salmos 119:9 Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. 

    A Paz do Senhor meus irmãos(a) jovens, Eu sou um jovem como já disse na minha apresentação, completei 17 anos em 9 de março de ano de 2011, e tenho uma preocupação grande com os jovens do século XXI por que eu análisei e cheguei á conclusão que; A Bíblia diz que o caminho é estreito para todos aqueles que querem seguir a Jesus Cristo nosso Senhor Mateus 7:13; mais para os Jovens(a) e principalmente os jovens(a) solteiros(a), o caminho se torna mais díficil ainda, Uma grande parte da população mundial está corrompida e afastada dos caminhos de Deus, pois o Povo não consegue vê a glória do Evangélho de Jesus Cristo, o povo não consegue crê em salvação, em vida eterna ao lado de Deus, em curas, em batismo com Espírito Santos, por quê satanás tem cegado como diz as escrituras em II Corintios 4:4 Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Pois estamos vivendo em meio a lama mais não podemso sujar a nossa veste, Pois não podemos entregar os pontos, a Bíblia diz que o justo pode cair sete vezes, mais de todas elas Deus coloca ele de pé. Hoje em que a poluição moral e espíritual nos cerca, os encândalos chega aos nossos ouvidos até mesmo escândalos de igrejas, de pastores as vezes nos deixa cheteados, mais isso não pode abalar a nossa fé, Pois existe só um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, Olhai para Jesus meu caro jovem(a) pois ele que é o Autor e Consumador da sua da minha da nossa Fé.

    A Poluição nos cerca, o pecado bate a nossa porta, os desejos da carne querem ser saciados, a carne sente necessidade de sentir prazer, mais eu te digo isso se vence é com jejum e oração, e vigilância, a Bíblia diz que os fornicários não herdaram o reino de Deus, isso é um ploblema que tem desestruturados muitos jovens(a) cristão hoje em dia, pois tem pessoas que diz que não tem nada a ver se masturbar, mais a Bíblia nos alerta sobre isso, hoje a população está só aumentando, são cerca de quase 8 bilhões de seres humanos na face da terra, uma multidão de pessoas, e são cerca da 3,9 milhões de mais mulheres do que homens, pois muitos homens morreram, e as maternidades nos hospital tem recebido muitos bebês femininas, dessa porcentagem masculina que é menor do que da feminina, muitos homens desprezaram o conhecimento de Deus, e Deus os entregou a um sentimento perverso, e eles se tranformaram em verdadeiras mulheres físicamente falando, veja
Romanos 1:27 a 28

27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.

 As mulheres também rejeitaram a Deus honrando mais a criatura do que o Criador que é Deus, pois Deus também intregou elas a um sentimento perverso;

Romanos 1:26

25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

     Muitas pessoas não sabem por que isso está acontecendo em nossa geração, mais  está ai e resposta disso, desde o passado isso tem acontecido, Jovem ser Santo; Significa : Ser Separado.

O Salmista disse certa vez algo a respeito de nós que somos jovens veja;

Salmos 119:9

9 Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.

Só assim não cairemos nas ciladas do inimigo, só assim andaremos purificados, quando lêmos observamos e colocamos em prática a palavra de Deus nos nossos caminhos,

Salmos 119: 10 - Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.

11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Jovem santifica, se separa, leia a Bíblia, você é capaz, você chega lá, seja cheio do Espírito Santo, Você será bem aventurado se você não andar segundo os conselhos dos impios, pois os impios estão cegos, e caminhando cada vez mais e mais para o buraco, e se você buscar conselho deles você cairá também dentro de um buraco com eles, jovem cristão, se você está pecando sendo solteiro(a), estão namora para você poder casar, mais se namorar, namora direitinho, Segue apenas a doutrina da Bíblia e nada mais e nada menos, não segue as doutrinas de homens endemoniados, que dizem isso e aquilo outro, por que a bíblia nos advertem desses homens que viriam com doutrinas diabólicas, faça o que a bíblia te manda fazer, Deus disse certa vez ao profeta Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscar-des de todo o vosso coração; Deus deixou até o numero do telefone dele para você, que é Jeremias 33-3 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes, e firmes que não sábes. faça que nem Daniel, que consentiu não se contaminar.

Deus não que só o teu coração, por que Deus não é açougueiro, Deus quer todo o teu copo para fezer morada dentro de você moça e rapaz; Moça o seu corpo não foi feito para ser como uma bola de basquete, que fica passando de mão em mão, seu corpo tem que ser templo do Espírito Santo de Deus, não digo isso para te agredir, digo isso por Amor, receba a correção se você está precisando dela, pois Deus só corrige a quem ele Ama. É tempo de Avivamento é tempo de Santidade, Tempo de ter uma vida com Deus, Pois Salmos 101:6 diz Os meu Olhos proucuraram os fiés da terra.   Onde está os Timóteos desse geração, Onde está as profetisas Debora desse geração?? Não vos esqueçais que diz a bíblia: segue a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus .

 Juízes 2:10

10 E foi também congregada toda aquela geração a seus pais, e outra geração após ela se levantou, que não conhecia ao SENHOR, nem tampouco a obra que ele fizera a Israel.